JA Teline V - шаблон joomla Форекс

VISITE OS DESERTOS MAIS IMPRESSIONANTES DA AMÉRICA DO SUL

Tipografia

Roteiros incluem passeios por famosas atrações turísticas na Bolívia, no Peru e no Chile

Viajantes em busca de aventura e paisagens marcantes não podem deixar de conhecer as maravilhas da Bolívia, do Chile e do Peru, países andinos ricos em belezas naturais, gastronomia, história e cultura. Detentores de grandes cartões-postais do continente, os três países compartilham o orgulho de possuírem riquezas naturais incomparáveis: o Uyuni, maior deserto de sal do mundo, na Bolívia, o Atacama, deserto mais árido do planeta, no Chile, e o Titicaca, considerado o lago mais alto navegável do mundo, no Peru. Pacotes especiais da Visual Turismo oferecem aos viajantes a chance de conhecerem estas incríveis formações naturais.

No roteiro Peru e Bolívia, é possível explorar o Salar de Uyuni, as cidades de La Paz, Sucre, Potosí e Uyuni, todos na Bolívia, e ainda passear pelo Titicaca, localizado a 3.800m de altitude e maior lago em volume de água da América do Sul, na fronteira com o vizinho Peru. A oferta é válida até o dia 6 de dezembro e inclui somente a parte terrestre por um valor a partir US$ 2.021 por pessoa, com acomodação em apartamento duplo, que pode ser pago à vista ou dividido em até 10 vezes iguais.

O pacote inclui seis noites de hospedagem com café da manhã, sendo duas em La Paz, duas em Sucre, uma em Potosí e uma em Uyuni, além dos traslados de chegada e saída. Os viajantes terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens da Isla del Sol, localizada no Lago Titicaca, que abrigava o templo dedicado ao Deus Sol da cultura inca. O acesso é feito pela cidade de Copacabana através de um passeio de catamarã e, além do almoço incluído, há visitas ao museu subterrâneo Ekako e ao centro cultural Inti Wata, além de um passeio em jangada de totora, construída com fibra de cana de origem peruana.

Em Sucre, capital constitucional da Bolívia, está programada uma visita ao Museu Casa de la Liberdad e ao Museo del Tesoro, entre outros. Depois, os viajantes embarcam em um translado até a cidade de Potosí, onde farão uma visita a uma mina colonial em Cerro Rico. O jantar está incluído no desembarque na cidade de Uyuni e também o almoço ou piquenique no famoso deserto de sal, com suas paisagens surreais e incríveis efeitos de ilusão de ótica. Entre os passeios na região estão uma visita ao Cemitério de Trens, ao Hotel de Sal Playa Blanca e à ilha Incahuasi.

O roteiro Deserto do Atacama e Salar de Uyuni, por sua vez, alcança o vasto deserto de sal boliviano através da fronteira com o Chile. No percurso, cujos pontos de chegada e saída são em Santiago, capital chilena, a aridez dá o tom da viagem. O pacote tem duração de 8 noites e custa a partir de US$ 3016 por pessoa em apartamento duplo.

No Deserto de Atacama, os viajantes podem conhecer o famoso Vale da Lua, o Salar de Atacama e as lagoas altiplânicas, além de visitar os Gêiseres del Tatio, que ficam a mais de 4 mil metros de altitude. O povoado Machuca, que mostra o sincretismo cultural e religioso da região, é outro ponto turístico interessante do roteiro. E, na Bolívia, a Lagoa Verde, aos pés do vulcão Licancabur, as águas termais de Chalviri, o Vale de Dalí e os Gêiseres do Sol da Manhã completam o roteiro cujo ápice é o incrível Salar de Uyuni.