JA Teline V - шаблон joomla Форекс

ANGRA DOS REIS, DESTINO PARADISÍACO PARA QUEM CURTE SOL, MAR E CONTATO COM A NATUREZA

Tipografia

Apesar da cidade oferecer toda estrutura para receber seus visitantes, a grande maioria das pessoas que visitam Angra quer mesmo se afastar do centro para curtir as ilhas que a cercam, cada uma com sua peculiaridade

Imagine um lugar com 365 ilhas, mar azul turquesa e Mata Atlântica a perder de vista. É exatamente isso que os turistas encontram em Angra dos Reis, um dos mais procurados e famosos destinos turísticos do país, localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, a 157 km da capital fluminense.

Apesar da cidade oferecer toda estrutura para receber seus visitantes, a grande maioria das pessoas que visitam Angra quer mesmo se afastar do centro para curtir as ilhas que a cercam, cada uma com sua peculiaridade. Por exemplo: Ilha Grande é ideal para quem curte trilhas, já Itanhangá é famosa pelos esportes radicais; Paquetá tem o clima de paz do interior, perfeito para famílias, e Gipóia é uma boa alternativa para o mergulho. Só com essa pequena descrição, dá para perceber que nenhum visitante passa vontade por lá. 

E que tal ficar bem hospedado, com localização privilegiada e acesso direto para o mar, otimizando melhor o tempo livre? Para pessoas que gostam de uma boa curtição mas não dispensam o conforto de um hotel, a dica é ficar no hotel Samba Angra dos Reis, com marina e praia situados dentro de um condomínio fechado, proporcionando a melhor experiência a seus hóspedes. E ainda está a apenas 30 minutos de carro do centro de Angra. 

Com um paisagismo de tirar o fôlego, o Hotel Samba Angra dos Reis está a 300m da Praia da Península, a 1km do acesso à Ilha das Palmeiras e a 4km da Ilha Comprida e da Praia do Recife, em Paraty. Além disso, o hotel é um dos poucos a oferecer passeios de escuna, lancha e veleiro pela costa. Por a partir R$ 100,00 por pessoa, dividido em 3 vezes no cartão, o hóspede tem um passeio pelas ilhas mais lindas da região, com 7 horas de duração e várias paradas para banho e refeição. Ninguém passa vontade! Os passeios são organizados por uma empresa de turismo náutico com agendamento na recepção do próprio hotel Samba Angra dos Reis.