JA Teline V - шаблон joomla Форекс

TURISMO PARA VENCER A CRISE

Tipografia

Representantes do André Jordan Group explicam em evento em São Paulo como ajudaram Portugal a atrair visitantes

 

Como o setor imobiliário pode influir na atividade turística mesmo em tempos de crise econômica? Durante o evento "A rota contra a crise no setor e viagens de turismo", que será promovido dia 3/9 pela Fecomercio-SP, André e Gilberto Jordan, respectivamente charmain e CEO do Grupo Jordan, vão contar ao público de que forma ajudaram Portugal a incrementar a atividade no país por meio de seus megaempreendimentos de alto padrão, que se tornaram referência no mundo todo.

Na ocasião, também estarão presentes Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal - Unidade da Comissão Europeia de Turismo. Ainda como parte da programação, a Fecomercio-SP apresentará com exclusividade os dados do último semestre da pesquisa do emprego do setor de viagens e eventos no Estado de São Paulo. O estudo traz informações do mercado profissional nas áreas de transporte, hospedagem, alimentação, eventos não culturais e esportivos, cultura e esportes e agências e operadoras de viagens.


SOBRE O ANDRÉ JORDAN GROUP

André Jordan começou a sua atividade imobiliária no Rio de Janeiro na década de 50. Coube a ele introduzir o moderno conceito de shopping center. Trabalhou nas empresas do Grupo Jordan dedicadas ao setor de escritório e, principalmente, ao residencial, segmento que viria a liderar no Brasil na mesma década. Posteriormente, o grupo começou um processo de internacionalização de suas atividades, expandindo-se para Argentina, Uruguai e França.

A chegada profissional a Portugal aconteceu em 1970, época em que projeta a Quinta do Lago, um marco emblemático do planeamento urbanístico e do imobiliário de elevada qualidade no Algarve. O empreendimento é o símbolo da indústria turística portuguesa de qualidade e se tornou referencial de planejamento no turismo internacional.

Seguiu-se o Vilamoura XXI, que é o maior empreendimento turístico da Europa com hotéis, campos de golfe, marina, casino e milhares de residências.

Em mais de quatro décadas de atuação em Portugal, é inegável a influência do André Jordan Group nas áreas de planejamento urbano e nas questões estéticas e ambientais dos projetos em que se envolveu.

No Belas Clube de Campo, André Jordan e a sua equipe utilizaram a experiência adquirida na criação e desenvolvimento dos seus grandes empreendimentos. É objetivo do Belas Clube de Campo consolidar o seu papel de referência entre os principais empreendimentos nas capitais europeias.