JA Teline V - шаблон joomla Форекс

QATAR AIRWAYS: VOOS DIÁRIOS DIRETOS DE DOHA PARA ADELAIDE

Tipografia

Mais um lançamento da companhia de voos diretos para a Austrália.

 

A Qatar Airways revelou a data de inauguração de mais um destino surpreendente na Austrália, com voos diários sem escala entre Doha e Adelaide a partir de 2 de maio de 2016. A companhia aérea embarcou em uma expansão considerável na Austrália, tendo anunciado recentemente a inauguração de voos diários para Sydney a partir de primeiro de março do próximo ano.

Adelaide será ainda o primeiro destino na Austrália a ser alcançado pela moderna aeronave A350 da Qatar Airways. O voo para Adelaide, um importante destino de negócios e lazer na Austrália Meridional, permitirá que a Qatar Airways maximize a eficiência e o desempenho do A350 e dará aos passageiros a oportunidade de experimentar em primeira mão a mais nova aeronave do mundo.

Com a inclusão de Adelaide, a capacidade australiana da Qatar Airways subirá para 28 voos semanais, estendendo-se por quatro cidades importantes, inclusive Melbourne, Perth e Sydney.

O GCEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, afirmou que a nova rota demonstrava o compromisso da companhia de expandir para o mercado australiano.

"2016 vai ser mais um ano estimulante para a Qatar Airways e estamos muito felizes em ter a Austrália ocupando posição de destaque em nossos planos de expansão com a inauguração de voos para Sydney a partir de 1º de março e para Adelaide a partir de 2 de maio no intuito de reforçar nossas operações no país," disse o Sr. Al Baker.

"A inauguração de voos para Adelaide e Sydney no próximo ano aumentará o leque de opções de turistas e viajantes que seguem a negócios para a Austrália, propiciando ainda uma ligação aérea estratégica para os que partem de Adelaide para o restante do mundo.

Turismo é um dos elementos propulsores da economia da Austrália Meridional, e a Qatar Airways desembarca em Adelaide no momento em que os turistas e executivos buscam mais opções de viagem, além de serviços de excelência que estabeleçam novos paradigmas."

Como capital litorânea e cosmopolita da Austrália Meridional, Adelaide abriga renomados museus, como o Art Gallery of South Australia, que acolhe coleções extensas, inclusive a conceituada arte indígena, e o South Australian Museum, dedicado à história natural. Outras atrações incluem a noite vibrante desse destino, praias virgens e zoológicos populares com vida selvagem em abundância.

A Qatar Airways é uma das companhias aéreas de maior crescimento, operando uma das frotas mais jovens do mundo para mais de 150 destinos espalhados em seis continentes. Os viajantes com partida e chegada em Adelaide usufruem de uma experiência superior a bordo da moderna aeronave A-350 da Qatar Airways, detentora de um projeto de produto inovador, com avanços ambientais e o conforto intrínseco de uma configuração de cabine completamente inédita.

Os passageiros desfrutarão de uma rara experiência de embarque proporcionada por uma entrada singular em forma de domo iluminado que lhes dá as boas-vindas. A aeronave também dispõe de amplos assentos com espaço generoso em ambas as classes de serviço graças a uma série de desenvolvimentos de projetos que oferecem maior conforto a todos os passageiros.

A aeronave inclui uma configuração de duas classes com 36 assentos na Classe Executiva na configuração 1-2-1, apresentando leitos de 2 metros completamente reclináveis e telas HD de 17" para entretenimento em voo, e 247 assentos na Classe Econômica, cada um deles com 45 centímetros de largura na configuração 3-3-3, separados por até 81 centímetros. Cada assento individual na classe Econômica possui tela de 10,6" para entretenimento em voo, e aumento do espaço na altura dos ombros para os ocupantes dos assentos na janela, graças ao desenho vertical do painel da parede lateral.

A aeronave A350 da Qatar Airways é equipada com o moderno sistema de entretenimento Oryx, com até 2.000 opções de entretenimento em telas individuais em todas as classes. O jato oferece ainda tecnologia avançada de ar condicionado e iluminação de LED para maior conforto dos passageiros, diminuindo a sensação de fadiga após um voo extenuante. Além disso, o jato também estará servido por conectividade Wi-Fi durante o voo para que todos os passageiros possam navegar ao longo da viagem.

Voos diários entre Doha e Adelaide a partir de 2 de maio de 2016 (todos os horários são locais)

Partida de Doha QR914 às 20 horas e 55 minutos, chegada em Adelaide às 16 horas e 25 minutos (dia seguinte)
Partida de Adelaide QR915 às 21 horas e 30 minutos, chegada em Doha às 04 horas e 50 minutos (dia seguinte)