JA Teline V - шаблон joomla Форекс

INÉDITO BMW X2 ESTREIA CAMPANHA DE PRÉ-VENDA NO BRASIL, A PARTIR DE R$ 211.950

Tipografia

Ação tem como destaque hotsite exclusivo para cadastro de clientes interessados no mais novo Cupê de Atividade Esportiva (SAC) da BMW;

Além da versão sDrive20i GP, campanha traz, neste primeiro momento, a opção top de linha sDrive20i M Sport X, a partir de R$ 246.950.

O inédito BMW X2, destaque nos mais importantes salões de automóveis do mundo e uma das novidades mais aguardadas do mercado brasileiro para este ano, iniciará sua campanha de pré-venda por meio do hotsite exclusivo http://www.novobmwx2.com.br/index.html. Ao acessar a página eletrônica, os clientes terão à disposição todas as informações sobre o primeiro Sport Activity Coupé (SAC) – ou Cupê de Atividade Esportiva, em português – da BMW para o segmento compacto premium, de maneira totalmente interativa e intuitiva. Além disso, o cliente interessado em reservar o novo BMW X2 poderá realizar seu cadastro no site que o direcionará para um atendimento exclusivo BMW. Lá, além de esclarecer dúvidas sobre o modelo, ele será orientado a visitar uma concessionária BMW de sua preferência para efetuar a reserva do veículo, antes mesmo do início oficial das vendas. Considerado uma das principais atrações do Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, ainda em sua versão conceitual, o X2 é oferecido por R$ 211.950, na versão sDrive20i GP, e R$ 246.950, na opção top de linha sDrive20i M Sport X. A campanha de pré-venda, que neste primeiro momento disponibilizará apenas a versão sDrive20i M Sport X, é limitada para as 100 primeiras unidades do X2 e fica condicionada à oferta em estoque.

 

“O novo BMW X2 atrai olhares por onde passa e, com certeza, vai despertar paixões entre os brasileiros por trazer design e dirigibilidade com muita atitude, típicos de um BMW. Com o lançamento do hotsite de pré-venda, os clientes poderão antecipar-se manifestando interesse pelo modelo, que chega ao Brasil esbanjando jovialidade, ousadia e inovações tecnológicas”, celebra Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

 

Apresentado pela primeira vez ao público em janeiro deste ano, durante o Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, – desta vez, em sua versão definitiva, de produção – o primeiro SAC da marca no segmento compacto premium é produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha. Seu desenho é excepcionalmente atraente, definido por contornos inconfundíveis e extrovertidos. A aparência descolada é ressaltada pelas linhas atléticas que atraem qualquer jovem de alma, que vive em áreas urbanas, leva uma vida intensa e totalmente conectada ao mundo digital.

 

Desenho jovial e distinto

O BMW X2 exibe uma silhueta única a partir de qualquer ângulo e sua atitude na estrada remete a um atleta de elite em ação. Este modelo combina a esportividade e versatilidade de um legítimo SAC da BMW. Entre os detalhes característicos do veículo destacam-se a grade frontal “Kidney Grille” invertida e em formato trapezoidal, os faróis Full-LED, e a ampla entrada de ar, na parte inferior, e que acompanha o para-choque dianteiro de ponta a ponta.

 

Outros detalhes característicos do visual do X2 são o teto de linhas alongadas e que remetem ao estilo dos cupês, o desenho afilado das molduras das janelas, e o emblema da BMW posicionado nas colunas C, outra característica original herdada dos clássicos cupês BMW, como os lendários 2000 CS e 3.0 CSL e que intensificam o seu perfil urbano e dinâmico. Na parte inferior do SAC chamam a atenção as saias laterais em preto e os arcos das rodas de formato quadrangular, ambas, também, na cor preta. Atrás, sobressaem-se o spoiler, instalado na parte superior da tampa do porta-malas, as lanternas em LED em “L”, o para-choque traseiro com detalhes em preto, e as saídas de escapamento com 90 milímetros de diâmetro cada. As rodas de liga leve, com raios em “Y”, medem 19 polegadas.

 

Por dentro, os ocupantes confirmam que a exclusividade do X2 vem de série. O interior apresenta uma atraente combinação de acabamentos, evidenciada pelo revestimento dos bancos em couro Sensatec, pelas molduras com acabamento em Oxide Silver Dark e detalhes em preto High-gloss; além do volante esportivo revestido de couro.

 

X2 sDrive20i M Sport X

A versão top de linha sDrive20i M Sport X exibe o mesmo design distintivo do sDrive20i GP, porém com o diferencial de agregar ao visual o pacote M Sport X, que traz itens desenvolvidos para ressaltar a aparência dinâmica dos modelos BMW e, ao mesmo tempo, evidencia toda a robustez da família de utilitários esportivos BMW X. A aparência externa M Sport X acrescenta ao BMW X2, entre outros detalhes, tomadas de ar triangulares posicionadas nas extremidades do para-choques dianteiro, moldura Frozen Grey em torno da tomada de ar frontal, e saias laterais M Sport X, em cinza. A traseira se distingue pela presença do spoiler M, sobre a tampa do bagageiro, e o para-choques M Sport X. O exterior também conta com acabamento BMW Individual em High-gloss Shadow Line e rodas de liga leve M Sport, de 19 polegadas e raios em “Y”.

 

Na versão top de linha, o teto conta com revestimento BMW Individual em Anthracite, enquanto os assentos trazem forração de couro Dakota. Molduras em Alumínio Hexagon, por sua vez, decoram o painel e as portas.

 

Os padrões de conforto e funcionalidade são realçados por uma ampla diversidade de equipamentos e tecnologias. Entre elas, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, teto solar elétrico panorâmico, volante M forrado de couro, ar-condicionado automático digital com climatização em duas zonas individuais, e Comfort Access, que controla a abertura e o fechamento das portas sem a necessidade da chave, incluindo a tampa do porta-malas; e espelhos retrovisores externos com função de memória, rebatimento e aquecimento.

 

As medidas externas são as mesmas em ambas as versões do BMW X2: 4,360 metros de comprimento, 1,824 m de largura e 1,543 m de altura, com 2,670 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 370 litros, podendo ser ampliada para 1.255 l, com os bancos traseiros rebatidos.

 

Máximo dinamismo, potência e eficiência

O BMW X2 traz debaixo do capô um motor de quatro cilindros em linha, dotado de tecnologia TwinPower Turbo, movido a gasolina, de 1.998 cm³ e capaz de entregar 192 cv entre 5.000 e 6.000 rpm, e 280 Nm de torque, entre 1.350 e 4.600 rpm. O SAC vem com tração dianteira e o câmbio é o inédito DCG (Dual Clutch Gear), de dupla embreagem, com sete marchas que podem ser acionadas, também, por alavancas atrás do volante. Esta tecnologia, herdada das pistas de corrida, permite realizar trocas de marcha de forma mais rápida e sem interrupção de torque. O condutor pode manter o acelerador pressionado enquanto o sistema de gerenciamento da transmissão ajusta os pontos de mudança de maneira precisa, em frações de segundo.

 

Tecnologias de vanguarda

De perfil tecnológico e urbano, o BMW X2 sDrive20i GP traz como principais equipamentos, assistente de estacionamento (Parking Assistant), com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; e a nova geração do sistema de Navegação, com tela de 6,5 polegadas e botão seletor iDrive Touch Controller, sensível ao toque e com reconhecimento de sinais e letras.

 

E assim como outros modelos da BMW, o novo X2 incorpora a nova versão do sistema ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – e que permite conexão à internet assim que o veículo deixa a linha de produção. A tecnologia oferece acesso às informações de trânsito em tempo real e notícias personalizadas; envio e recebimento de e-mails e alertas de manutenção de componentes (Teleservices). Com o concierge é possível solicitar reservas em hotéis, consultar cotações de moedas estrangeiras e recomendações sobre restaurantes; a Chamada de Emergência Inteligente auxilia os ocupantes quando mais precisam, em caso de acidente. No Brasil, 100% dos veículos comercializados pela BMW saem de fábrica com um SIM Card para conectividade do veículo com a internet.

 

Outra função adicional ao amplo cardápio de recursos disponíveis no SAC é a preparação para Apple Car Play. Por meio dele, o usuário pode transferir a interface de algumas funcionalidades do iPhone para o sistema de infotainment do veículo com a ajuda de conexão sem fio (wireless).

 

A opção mais completa sDrive20i M Sport X vem equipada ainda sistema de Navegação Plus, que integra tela de 8,8 polegadas, mapas em visualização 3D e Head-up Display, capaz de projetar no para-brisa e dentro campo de visão do motorista todas as informações como velocidade e rotas do sistema de navegação para o condutor não perder o foco no trânsito.

 

No inédito BMW X2, a segurança dos ocupantes é garantida pela presença de controles de estabilidade e tração, freios a disco ventilado com ABS, além de seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, e tipo cortina dianteiros e traseiros –; e pneus Star Marking, com tecnologia Run-Flat.

 

O novo SAC está disponível com onze opções de cores externas, algumas delas inéditas na gama de tonalidades disponíveis para modelos BMW. Entre elas, a Misano Blue (metálica), para a top de linha sDrive20i M Sport X; sendo que a sólida Preto II e as metálicas Prata Glacial e Branco Mineral são exclusivas da versão sDrive20i GP. A cor Branco Alpino (sólida) e outras seis tonalidades de acabamento metálico (Preto Safira, Cinza Mineral, Azul Mediterrâneo, Galvanic Gold, Sunset Orange e Sparkling Storm) estão disponíveis para ambas as versões do BMW X2.

 

Hotsite de pré-venda

Desenvolvido pela agência Ogilvy e dotado de tecnologia responsiva, o hotsite segue uma proposta moderna com apelo visual bastante jovem e navegação rápida, exibindo conteúdo voltado especialmente para dispositivos móveis, e que está associado a imagens, vídeos exclusivos, além de informações sobre as principais características do modelo. Os clientes e prospects da marca serão convidados a acessar o site exclusivo e poderão manter-se informados sobre o modelo por meio de um plano de comunicação para esse público, de acordo com as estratégias do marketing de relacionamento da BMW. Além disso, consumidores e fãs da marca serão impactados por uma campanha digital com destaque nas redes sociais.