JA Teline V - шаблон joomla Форекс

EDIÇÃO ESPECIAL DA KTM 390 DUKE ABS REFORÇA COMPROMISSO COM MERCADO BRASILEIRO

Tipografia

rafismos diferenciados e KTM PowerParts que visam melhorar a estética, esportividade e o conforto compõem a série especial desenvolvida especialmente para o Brasil

Acaba de chegar às concessionárias a KTM 390 DUKE ABS Edição Especial, com itens de personalização que complementam o design, esportividade e conforto, desenvolvida na sede da KTM, na Áustria, com exclusividade para o consumidor brasileiro, assim como ocorreu no ano passado com a linha offroad KTM EXC Factory Edition BR. Estas ações refletem o compromisso da marca com o mercado nacional.

 

A escolha da marca pela produção de quantidades limitadas do modelo se deve ao fato de que a naked vêm se destacando entre as motocicletas street de baixa cilindrada oferecendo altíssima tecnologia, raramente encontrada em versões abaixo de 600cc, com melhor relação peso/potência e excelente performance, tudo isso a um preço extremamente competitivo, o que a posiciona como melhor opção de compra da categoria, reconhecida por prêmios de revistas especializadas.

 

Todo aprendizado em corridas e nos mais de 270 títulos da KTM em campeonatos mundiais é convertido em melhorias nas motos, como no modelo KTM DUKE 390 ABS. A partir deste ano, a KTM se tornou a primeira fabricante a ter uma equipe oficial disputando as três principais categorias da motovelocidade - MotoGP, Moto2 e Moto3, reforçando ainda mais seu DNA racing.

 

Na KTM 390 DUKE ABS Edição Especial, além de grafismos exclusivos, há também a incorporação de KTM PowerParts, como:

 

Assento ergonômico completo: Além de aumentar a esportividade em função do design, o assento é composto por uma espuma especial, que traz mais conforto para a pilotagem do dia a dia.

 

Kits de personalização na cor laranja: Com maior durabilidade, uma vez que são produzidas com alumínio de alta qualidade, os itens são extremamente leves e trazem requinte e esportividade ao modelo, com acabamento laranja anodizado na coroa e nas tampas dos reservatórios de fluído de freio.

 

A KTM 390 DUKE ABS Edição Especial tem preço público sugerido de R$ 22.690,00, estará disponível nas cores branca e preta, apenas no modelo 2017.